Bem-vindo(a) à Etec São Roque

Etec São Roque

Onde começa a sua carreira de sucesso

Venha ser nosso aluno e estude gratuitamente em uma escola de qualidade, com ótima infraestrutura e que te dará todo o suporte necessário para entrar no mercado trabalho

MOTIVOS PARA ESTUDAR NA ETEC

Excelentes professores

Qualificados e sempre atualizados

Temos uma equipe de profissionais altamente capacitada para manter o nível de ensino em patamares elevados que, consequentemente, trazem excelentes resultados para os nossos alunos.

Ensino de qualidade

Aprovado por 100% dos nossos alunos

Estamos entre as melhores escolas públicas da região e nossa infraestrutura atende completamente às necessidades para uma formação de qualidade em qualquer um dos nossos cursos.

Competências transversais

Habilidades valiosas para o mercado

Por meio de projetos interdisciplinares, trabalhamos competências valiosas para o mercado de trabalho como a autogestão, resiliência, trabalho em equipe e inteligência emocional.

"A Etec de São Roque, graças ao profissionalismo e responsabilidade de seus colaboradores busca transformar este espaço educativo mais que um local de formação e sim em um lugar de acolhimento, solidariedade, respeito e compromisso no desenvolvimento de potencialidades, buscando promover ensino de qualidade e a formação de profissionais éticos e competentes.”
Diretor Prof. Hélio Pessolato

diretor-helio

Depoimentos de ex-alunos

Confira o que dizem os nossos ex-alunos sobre nossa Escola

avatar-grey

Sempre tive o sonho de me tornar piloto, e graças a tudo o que aprendi na Etec de São Roque, consegui um emprego como estagiário administrativo, o que abriu ainda mais portas para outras vagas também, possibilitando que eu possa seguir meus sonhos e alçar vôos mais altos! Na Etec, aprendi o valor que organização, foco, proatividade, determinação e amizades verdadeiras têm em nossa vida pessoal e profissional. Sou grato a todos que fizeram (e ainda fazem) parte dessa jornada!

Leonardo Enomoto

Ex Aluno do ETIM de Administração

avatar-grey

Para mim, foi uma conquista passar no vestibulinho e ter o privilégio de estudar na Etec de Sao Roque. Sem dúvidas o curso de ADM foi de grande ajuda para desenvolver características e habilidades essenciais para a minha vida atual. Além do ótimo auxílio e professores que tive durante o ensino médio, com a ajuda da Etec e de todos fui capaz de entrar na faculdade dos meus sonhos.

Théo Pansanato

Ex Aluno do ETIM de Administração

avatar-grey

Sou extremamente grata por todo aprendizado, experiência e carinho que tive ao longo dos três anos que estudei na Etec de São Roque e ainda mais grata a cada um dos profissionais presentes lá, que me ajudaram a crescer tanto no âmbito pessoal como no profissional.

Daniele Cereso Francisco

Ex-aluna do ETIM de Lazer

avatar-grey

Foi uma experiência muito boa em poder estudar na Etec de São Roque. Me estressei com muitas situações, mas aprendi a lidar melhor com isso, a conviver com pessoas diferentes, a entender o outro. Definitivamente tenho que agradecer por ter tido essa oportunidade, conheci pessoas incríveis e aprendi muita coisa, aprendi mais sobre mim mesma, obrigado Etec!

Eloise Cristine Santos Fernandes

Ex-aluna ETIM de Administração

Siga-nos nas redes sociais